quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Adeus?! Não. Até breve!

   Formatura, o último momento juntos. Todos, ou quase, reunidos em uma corrente para um último adeus. Tempos de festas, despedidas, risadas e lágrimas. Uma turma pode não ser totalmente unida, mas não deixa de ser a turma. Intrigas? Lógico. Mas nada como a alegria depois de um entendimento.

   Escrever sobre um assunto tão profundo, dói. Muito embora os momentos que passamos juntos ficarão para sempre marcados em nossa memória, eles se foram. Resta-nos apenas as lembranças, mas enquanto houver tempo, existe a oportunidade de torná-los ainda mais numerosos. É preciso viver, como se não houvesse amanhã, e como se não houvesse alguém assistindo. Sinta, viva.

   Não me importo que não entenda o sentido destas palavras, apenas quero escrever. De nada adianta julgarmos, pois todos, todos nós, estamos passando por uma batalha constante, dia após dia, e aqueles que nos assistem não sabem de nossos sentimentos, nossas falhas, nossos defeitos. Então, apenas siga o seu caminho, e quanto olhar para trás, sorria, alegre sua alma, mas veja no horizonte a sua frente as oportunidades que te cercam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário